Cosmética: um colibri bem brilhante... com quase 100 seguidores!





Há muito tempo que não pegava no meu kit JINNYrainbow. A verdade é que só me lembro destas coisas quando o tempo começa a aquecer e traz consigo mais pele à vista (ainda que por cá ainda haja muita dúvida em relação ao que vestir perante o "ora chove, ora faz sol"). 
Como primeira criação partilhada neste espaço, tinha de ser temática, claro! Confesso que foi um bocado à pressa mas espero que gostem mesmo assim!
Não sei se o kit está à venda em Portugal (comprei-o na Topshop em Oxford Street) mas de certeza que com cola para o corpo e algum glitter conseguem o mesmo resultado! Depois mostrem-me as vossas criações!

Entretanto não podia deixar de referir que estamos quase a chegar aos 100 seguidores, estou tão contente que estejam a gostar do meu cantinho! Até lá vou pensar na melhor forma de vos recompensar...

E como hoje há jogo da selecção: FORÇA PORTUGAL!


Kisses and Flowers to my Followers!

10 comments:

  1. Ficou muito bonito! Eu não tenho grande jeito, mas acho uma excelente ideia podermos fazer desenhos na pele (não conhecia a marca)!

    ReplyDelete
  2. Ficou muito bonito o teu colibri. Tens jeito para a coisa! :D
    Beijinhos

    ReplyDelete
  3. Ehehe obrigada, fico contente que tenham gostado!

    ReplyDelete
  4. Querida colibri,
    Que linda estás!
    Uma inspiração!
    beijo.

    ReplyDelete
  5. Obrigada, querida Pérola! Fazes-me sorrir! :) Beijinhos!

    ReplyDelete
  6. Que giro**
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ReplyDelete
  7. Ficou muito giro.
    E tens mais uma seguidora :) Gostei do blog :)
    http://ratatouilledemocoes.blogspot.pt/
    Beijinho*

    ReplyDelete
  8. :D :D :D Reb, xoxo.
    PS: Nuovo post sul mio blog dedicato al
    SUPER HEROES PARTY by LUISAVIAROMA :) eccoti il link:
    http://www.toprebel.com/2012/06/super-heroes-party-by-luisaviaroma.html

    ReplyDelete
  9. Adorei, tens imenso jeito, e o colibri ficou mega fofo :)

    ReplyDelete
  10. Não conheço esse kit nem essa marca, mas fica super giro. Com imaginação e algum jeito dá para fazer criações fantásticas. Adorei ;)

    ReplyDelete