Cosmética: a minha Maquilhagem Carnivalesca Esverdeada!






Não sou grande adepta do Carnaval em geral, mas também eu aproveito esta altura como desculpa para arrojar mais na maquilhagem (ahah e nas perucas, também! - o meu alter ego é loiro platinado). 

Fiz esta no sábado e é um facto: não gosto nada de me maquilhar sem luz natural, muito menos fotografar maquilhagem sem a dita benção que facilita qualquer fotografia. Mas pronto, ou tirava à luz do candeeiro, ou não tirava. Inspirei-me, obviamente, num colibri esverdeado ;) 

Tenho estas pestanas postiças da Make Up Forever há anos e continuo a adorá-las e a usá-las imenso. Com a lente macro vêem-se é os defeitos todos eheh. Que tal? Gostam? Também aproveitam esta altura para explorar essa cosmética toda? Contem-me e mostrem-me tudo!

Kisses and Flowers to my Followers!

18 comments:

  1. I tried to find the "Translate" gadget so I could read the review in English but I couldn't find it. Maybe, you can put one up? The pictures are beautiful.
    Have a great week.

    ReplyDelete
  2. ai que giras essas pestanas! adorei :) Gostava de fazer uma coisa do género mas aplicar pestanas postiças nao é comigo, não tenho jeito nenhum

    ReplyDelete
  3. such a great make up! thanks for the comment, following you now! hope you'll do the same :) kisses


    Saci
    ChocolateFashionCoffee
    ChocolateFashionCoffee Facebook Page

    ReplyDelete
  4. adoooooro pestanas falsas e se tiverem penas então <3

    ReplyDelete
  5. Tão gira! Adorei as pestanas!

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Wow amazing lashes!!

    www.thepositivewindow.com

    ReplyDelete
  7. Uau que gira! Adorei como essas pestanas ficaram :P

    xoxo

    ReplyDelete
  8. Está muito simples e elegante. Confesso que diferente do que estou habituada.

    http://danielasilvayellowworld.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Também não sou fã do carnaval, mas ficou muito gira a tua maquilhagem dos olhos!
    Bj S

    ReplyDelete
  10. brutaaal, que fotos lindos!
    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete