Aventura Queimadura Parte 1 - Nativa Spa Baobá e Tamanu (O Boticário)

linha Nativa Spa Baobá & Tamanu: O Boticário / moldura: Zara Home



Já vos tinha falado neste post o quão apaixonada estou por esta linha Nativa Spa de Baobá & Tamanu d'O Boticário, por isso não é de estranhar que a família esteja a crescer! Desta vez, trouxe o sabonete líquido e, claro, a divina manteiga hidratante corporal. Em tão pouco tempo, bem podem avaliar pelas fotos o creme em falta de tanto uso!

A verdade é que sempre fui meia desmazelada na hidratação corporal durante o Inverno (que é, ironicamente, quando o corpo mais precisa, pelo menos o meu), e graças a esta linha estou sempre a lembrar-me de me mimar, pois a experiência é muito agradável e fica fortemente registada através dos meus sentidos. Não é isso um vício? Mas este é, sem dúvida, um vício bom!

E é aqui que entra o texto mais pessoal, pois acredito muito em karma. Conheci esta linha através das funcionárias da loja O Boticário, muito prestáveis, simpáticas e inspiradoras. Logo ali senti verdade e a vontade de que também eu me sentisse bem e revitalizada com a experiência que as mesmas já haviam sentido com os produtos desta linha. Quer da primeira vez, como na segunda, em que lá fui buscar os restantes produtos. E todo este ambiente fez, realmente, com que eu passasse a prestar mais atenção à pele do meu corpo pois, como têm acompanhado, ando mais preocupada com a do rosto. 

Assim, desta forma tão aparentemente irónica, no momento em que mais andava a mimar o meu corpo, sofri queimaduras de 2º grau numa perna. E contra todas as expectativas, ainda mais numa pessoa com tendência à desidratação, a queimadura está a evoluir muito bem e tenho a CERTEZA absoluta que tal está relacionado, não só, claro, com os cuidados que estou a ter, como com o excelente nível de hidratação com que a minha pele se encontrava graças ao meu novo vício! 

Por isso, se elas estiverem a ler, agradeço imenso terem-me passado semelhante coisa boa, no tempo certo! No fundo, é nessa mesma filosofia que assenta este meu espaço: partilhar aquilo que me mima e me faz sentir bem, na esperança que outras também o possam vir a sentir... :) Isto porque "cada dia é uma pequena vida", frase que resolvi emoldurar dias antes deste incidente e que me faz saboreá-la ainda mais...
Each day is a little life: 
every waking and rising a little birth, 
every fresh morning a little youth, 
every going to rest and sleep a little death.

Arthur Schopenhauer

 Kisses and Flowers to my Followers!

35 comments:

  1. I LOVE the packaging! It's so fresh looking. xo


    ALLURE OBSESSED - BEAUTY BLOG

    ReplyDelete
    Replies
    1. They're really beautiful products, I agree! Have a great weekend, dear!

      Delete
  2. Great mark and products!! Interesting post =) I already follow you, sorry but when i wrote you I thought I pushed the button. Follow back? Kisses baby, have a great sunday

    modabellezayrelax.blogspot.com.es

    ReplyDelete
    Replies
    1. They are indeed! No problem! Have a great weekend dear :)

      Delete
  3. Adoro as meninas do boticário, já fui a várias lojas e nunca, mas nunca, houve uma indisposição que fosse! Sempre impecáveis!

    Sara Levy | Jungle Fever

    ReplyDelete
    Replies
    1. Completamente de acordo! :) É tão bom experienciar um atendimento tão positivo e genuíno!

      Delete
  4. Hi sweetie
    Nice review! Thanks for sharing
    I've never tried this brand before but it seems really interesting
    xoxo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Thanks for your comment dear! Have a great week!

      Delete
    2. Thanks for your comment dear! Have a great week!

      Delete
  5. Espero que estejas melhor da queimadura minha querida, não pude deixar de ficar preocupada :\
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL |

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada querida, agora é só questão de ir esbatendo a cicatriz :/ Beijinhos!

      Delete
    2. Muito obrigada querida, agora é só questão de ir esbatendo a cicatriz :/ Beijinhos!

      Delete
  6. Infelizmente nao tenho por perto um boticário, senão perdia-me lá.
    Espero que melhores rápido! :)

    Isa M., Tic Tac Living

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois, imagino! Muito obrigada, querida! :) Beijinhos

      Delete
  7. These products sure look like a good one. Great packaging and I like the texture. :)

    missymayification.blogspot.co.uk

    ReplyDelete
  8. que belo conjunto de produtos, têm tão bom ar!

    ReplyDelete
    Replies
    1. E o interior corresponde ao exterior! :) Beijinhos!

      Delete
  9. Hi dear! Thanks for following back! Sure! We can do the same on facebook! Mine is: Fashionizein Follow me and I'll follow you back:) Kisses!

    www.fashionizein.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Thanks dear, I'm following you via fb now! Kisses

      Delete
  10. Hi pretty! Nice review! Thanks for sharing! :)

    April of: https://beybiapril.wordpress.com
    Instagram: @beybiapril

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hello April! Thanks, have a great week! Kisses

      Delete
  11. Obrigada e sê bem vinda ao meu blog :) Também sigo o teu, beijinho!
    Li**

    ReplyDelete
  12. Na Páscoa ofereceram-me uma loção cremosa hidratante dessa linha :)
    Espero que melhores rápido!

    r: Muito, muito obrigada *.*
    Beijinhos*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ai é uma delícia... Muito obrigada! Beijinhos :) *

      Delete
  13. Fico mesmo feliz quando ganho seguidores novos! Agradeço as palavras :D
    Segui de volta porque, de facto, os conteúdos têm bastante interesse e gosto da forma como os expõe!
    *.*
    Tenho pena de ainda só ter experimentado dois produtos d'O Boticário :(

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  14. very very nice products honey! ;)
    Kissessssss
    Nunù.
    Check it out my last post:
    http://www.honeyandcotton.org/per-un-outfit-casual-e-alla-moda-scelgo-bhell-fashion-jeans/

    ReplyDelete
  15. Eu adooooro os produtos d'O Boticário! =))

    Beijinhos e boa semana.

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada querida, para ti também! :) Beijinhos

      Delete
  16. Amo os produto do O Boticário! Beijos já seguindo o blogue!
    http://www.desejodemulherr.com.br/

    ReplyDelete